POLÍTICA DE TROCA / DEVOLUÇÃO
A Dra Nobre busca qualidade em todo seu processo de fabricação, que é realizado com todo carinho.
Segue abaixo nossa política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e Lei do e-commerce.
TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO
A troca do produto com defeito só poderá ser requisitada em até 30 dias da sua entrega, desde que se encontre com a etiqueta fixada ao produto, não tenha sinais de uso, não tenha sido lavado e nem ajustado.
No caso de troca por defeito a Dra Nobre se responsabiliza pelos fretes.
TROCA DO PRODUTO SEM MOTIVO (Cor, tamanho e etc.)
A troca do produto sem motivação só poderá ser requisitada em até 07 dias da sua entrega, desde que se encontre com a etiqueta fixada ao produto, não tenha sinais de uso, odor, mancha, não tenha sido lavado e nem ajustado.
Custos de envio para a Dra Nobre fica por do cliente e o reenvio, por conta da Dra Nobre.
Devolução do(s) Produto(s):
• O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima. O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.
CONSIDERAÇÕES:
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
NÃO É POSSÍVEL a troca do produto CUSTOMIZADO/BORDADO, independentemente, do prazo da entrega, ainda que se encontre com a etiqueta fixada ao produto, não tenha sido lavado e nem ajustado.
*Em conformidade com as normas previstas no Código de Defesa do Consumidor – Lei no 8.078 de 1990.